terça-feira, dezembro 11, 2007

«A Luta Continua!»



Caros camaradas, não forçosamente marxistas-leninistas, nem tão pouco estalinistas ou trotskistas, sim, enfim, agora que se aproxima o final do ano de 2007, e por mais cliché que isto possa parecer, e ser, talvez fosse interessante, não obstante, o Origami tomar partido na elaboração das tradicionais listagens do que de melhor, e pior, se editou durante o ano, reservando um programa para a sua apresentação, de preferência com a participação de todos os camaradas: marxistas-leninistas, estalinistas, trotskistas ou até anarco-capitalistas...

Eis uma sugestão para as categorias:

Top-10-Álbuns [para os locutores]
Top-10-Singles [para os locutores]
Top-5-Desilusões [para os locutores]
Top-10-Álbuns [para os ouvintes]
Top-10-Singles [para os ouvintes]
Top-5-Desilusões [para os ouvintes]

Os ouvintes poderão comunicar as suas preferências por telefone, durante os programas que se realizarem até então, ou aqui mesmo, nas caixas de comentários do blog, procedendo-se depois à respectiva contagem. Por seu lado, cada locutor apresentará aqui mesmo os seus tops pessoais, que servirão depois como base contabilística para os tops oficiais.

É apenas uma ideia casual. Se não estiverem interessados, façam de conta que não repararam neste texto. E desviem o olhar quando me encontrarem na rua, apressando o passo.

Saudações hegelianas,
Gustavo Sampaio.

2 comentários:

Anónimo disse...

tanto estaline, como hitler, como mao. eram assasinos e doentes psicologicos, psicopatas. uns cabroes, tais como voces comunas/comunistas de merda. PSD, PSD, PSD, PSD.

Anónimo disse...

O UNIVERSO COMUNISTA MATOU 280 MILHOES DE PESSOAS, SER COMUNISTA É UM SINONIMO DE IMATURO E BURRO, PORQUE DEPOIS DO QUE HITLER, ESTALINE, MAO-TSE-TUNG FIZERAM EM NUMEROS, HITLER=11 MILHOES DE MORTOS, ESTALINE=189 MILHOES DE MORTOS, E MAO=60 MILHOES DE CHINESES O SEU PROPRIO POVO. VOCES SAO UNS FILHOS DA PUTA DUNS CABROES, SACANAS PSICOPATAS

 
Copyright 2009 origami. Rádio Universidade de Coimbra Emissão Online, Online Broadcast | 107.9FM (Coimbra, Portugal).