terça-feira, janeiro 08, 2008










Confirma-se o regresso de óptima programação musical (electrónica) às noites de Coimbra em 2008, e com o apoio do Origami!


Vêm aí Paul Ritch, Jeff Samuel e...

Esta sexta, a Cosa Nostra traz a Coimbra Someone Else!

Alter-ego electrónico de Sean O'neal, Someone Else é de Filadélfia e (juntamente com nomes como Jay Haze ou Fusiphorm) ganhou o respeito de críticos, músicos e público através do seu trabalho em prol da boa música: como jornalista; como fundador e administrador de editoras como a Tuning Spork, a Foundsound ou a Unfoundsound; ou como produtor - nas composições originais ou nas remisturas.

Tendo como influências nomes tão diversos como Matthew Herbert (com quem partilha o gosto pelos samples de sons concretos - os "found sounds"), Plastikman ou King Tubby, é um produtor a ganhar crescente consideração pela sua carreira sólida, recheada de qualidade mas longe de hypes ou êxitos arrebatadores.

Ainda assim, é com o aclamado Pen Caps and Colored Pencils - Lp que se destaca entre os álbuns electrónicos editados em 2007 - que vem a Coimbra, para um Live act elogiado por onde passa e que tem levado o norte-americano a viajar por todo o mundo numa tour que agora nos toca a nós...


Sexta-feira, no Via Club: John Mox (Dj set); Hedonic2 (Dj &Mc) e Someone Else em Live Act!


É uma produção Cosa Nostra, e mais uma vez temos bilhetes para oferecer, todos os dias em 107.9!

Sem comentários:

 
Copyright 2009 origami. Rádio Universidade de Coimbra Emissão Online, Online Broadcast | 107.9FM (Coimbra, Portugal).