sexta-feira, junho 01, 2007

Where's The Fun?




Olá!

Este fim de semana vai ser recheado de actividades e eventos do agrado Origami...
Cá e no Porto.
Começando pelas actividades mais dançantes, é já hoje à noite que o Via Club recebe uma autêntica parade dos melhores produtores e Djs do tecno feito e/ou promovido em Portugal.
Afonso Macedo, Hedonic2, Expander, John Mox, Thinkfreak, Cotton.net, entre outros...todos vão partilhar a cabine do Via Club em honra e proveito do azarado (...) e empolgante produtor conimbricense, Mista Jules!

Jules Rules! é hoje à noite, na Via, em mais um evento organizado pela Cosa Nostra e que promete muitas supresas pela noite fora...

Também para abanar a anca, e para quem estiver ou for ao Porto, hoje o Clubbing de Junho recebe os Klaxons e os Shitdisco , entre outros produtores e Djs - principalmente espanhóis.
Já devem estar a par disto, visto que oferecemos bilhetes (duplos) em antena para a ida à Casa da Música...
Também no Porto (e quanto a nós a valer uma viagenzinha de propósito...), amanhã será a vez do David Rodrigues brilhar no Plano B - em Dj set, naturalmente!
O Afonso Macedo já fez o mesmo há umas semanas e confirmou-nos que é mesmo um espaço de eleição para as noites e sons electrónicos...

Outras propostas?
Bom, este sábado é dia de feiras nas duas margens do mondego, pelo que se impõe um passeio entre o Convento de Santa Clara-a-Velha ("Feira Sem Regras") e as escadas do Quebra Costas onde se realiza mais uma Mercado Quebra Costas, com a já habitual presença de amigos da Ruc e do Origami... da Mau Feitio à XM, passando pelos Djs de serviço e pela ansiada reabertura do Bar Quebra Costas!!

Tudo isto a partir das 10 da manhã (numa margem e noutra) e até o sol deixar de raiar...

Bom fim de semana!

Sem comentários:

 
Copyright 2009 origami. Rádio Universidade de Coimbra Emissão Online, Online Broadcast | 107.9FM (Coimbra, Portugal).