terça-feira, maio 22, 2007
Should I Stay or Should I Go?
Esta semana estamos com sorte.
Os de Coimbra e os que nos queiram visitar...
É já na quinta-feira que o TAGV e o Ciclo Senses recebem o fantástico Murcof, alter-ego de Fernando Corona, responsável pelos obrigatórios Martes e Remembranza para a Leaf.
O seu trabalho divide-se ainda entre bandas sonoras para dança, curtas-metragens ou jogos de vídeo e música em tempo real para películas, como o seminal “Metropolis” de Fritz Lang, remisturas para Miles Davis ou Kronos Quartet e integrou ainda, sob o nome Terrestre, o colectivo Nortec (músicos electrónicos e artistas multimédia de origem mexicana).
É provavelmente o nome mais sonante do Senses até agora e mais uma vez será um espectáculo imperdível e com apoio Ruc.
No Origami (vamos lá todos!!) apoiamos com um precioso bilhete por dia até à esperada quinta-feira!
(das 17h às 18h)
No dia seguinte, se tienen ganas de bailar, a Cosa Nostra volta a obrigar-nos a nem pensar em ficar em casa... E desta vez é para todos os gostos!
Sexta, no habitual Via Club, os Wray Gunn apresentam o seu novo trabalho de originais, "SHANGRI-LA", em mais um enérgico concerto que certamente passará por uma grande simbiose entre a banda e o público ali tão perto!
Aos Wray Gunn, segue-se Jennifer Cardini, nome incontornável do melhor que o Tecno Minimal francês tem revelado nos úlitmos anos.
Como produtora (destacando-se nas produções conjuntas com Shonky ou Ho), ou comoDj - é residente das mecas parisienses Rex e Pulp, ou do essencial Nitsa em Barcelona - Jennifer Cardini revela-se sempre com uma atenção e perspicácia constantes ao que a pista de dança lhe pede, presenteando o seu público com um criterioso equilíbrio entre as faces melódica e mais pulsante do melhor tecno que se vai produzindo!
Mais uma vez temos 2 bilhetes por programa!
(das 18h às 19h)
Quem pode pensar em ficar em casa?!
LET'S GO!
Sem comentários:
Enviar um comentário